Decorando bem usando rosa!

Decorando bem usando rosa!

É ROSA MAS NÃO É FRUFRU!

hc-imagem-1

QUEM DISSE QUE ROSA É COR DE MENINA E AZUL É COR DE MENINO E QUANDO?

Se veio do berço, isso foi ideia da mamãe e do papai. Mas agora o caro leitor(a) já é bem grandinho pra escolher a cor que quiser com ou sem frescura!

Rosa é a mistura de vermelho com branco. Se vermelho é paixão o rosa é cor do amor e sedução, da simpatia e atrai a felicidade. Então mal não deve fazer.

Quem trouxe o muito rosa a nível de design e decoração atualmente foi o Karin Hashid. O cara é um designer industrial egípcio mais fascinado com rosa que a Hello Kitty.

 

hc-imagem-2

Ele já desenhou mais de 3000 produtos, inclusive pra marcas brasileiras, de escova de dente a decoração de hotéis e projetos de prédios. Com aquele óculos, ele realmente vê o mundo cor de rosa.

 

LIFESTILE ROSA BY KARIM RASHID

hc-imagem-4 hc-imagem-3 hc-imagem-5

E mesmo com tanto rosa o cara ainda é hetero e bem casado! Prova de que cor não interfere nessas coisas!

hc-imagem-6

Como é de se esperar a casa dele também é colorida…

hc-imagem-7 hc-imagem-8 hc-imagem-9

 

TENDENCIAS DE CORES BRASIL

Se tratando de tendência de cores, por aqui também tem, de leve mais tem em algumas mostras de decoração do país dede 2015 e também seguindo com rosa e azul clarinho como as cores oficiais desse ano de 2016.

hc-imagem-10 hc-imagem-11 hc-imagem-12 hc-imagem-13 hc-imagem-14

 

Com ou sem tendência agente coloca cor onde quiser, então não tem desculpa pra não colocar um pouco dela nessa vida, só não precisa viver “La Vie em Rose”, porque em excesso nada fica bom!

makeup2

Animado(a) pra dar um toque de cor mas sem levantar o dedo mindinho?! E se você não cuida nem de cactus pra colocar umas flores pela casa então saca umas ideias pra colocar um pouco de rosa, ou, sensualidade e simpatia na sua casa.

hc-imagem-16

Algum móvel dá uma colorida despojada e pode ser o móvel que você quiser, em geral com uma proporção maior faz contraste com o fundo e combina com outros objetos.

hc-imagem-17

Se o rosa for numa textura ou já misturado com outras cores não tem nada de frufru, é quase um rosa enrustido.

hc-imagem-18

No quarto é aí que tem que rolar aquele romantismo e sensualidade, não é? Por isso se usa o rosa, porque vermelho é romantismo de motel.

Viu como uma das cores mais frufrus pode ser uma das mais interessantes de levar pra casa. Leve pelo menos umas rosas e coloque num vaso, além da cor tem um cheiro bom e a patroa vai adorar. Se ninguém gostar coloque as pétalas no meio da salada, tem vitamina C! Buon apetit, pra você que tem fome de design!

 

Fontes:

Instagram – Johnyluxo

Karim Rashid

Casa do Karim

casa.abril.com.br – decoracao e tendencias

Legalmente Loira

casa – camillestyles

 

Artigo elaborado para avaliação na etapa final de cargo de colunista para o site Homens da Casa.

Share this Post: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Related Posts

Comments are closed.